Como já é tradicional (vide post aqui), a APQP torna público seu edital relâmpago anual, que praticamente não traz modificações em relação ao ano passado. Como os recursos pleiteáveis são irrestritos, acho que não cabe crítica ao limitadíssimo prazo e à forma de divulgação. Eis as regras:
"A APQP torna pública a abertura do Edital de Seleção de Projetos de Pesquisas sobre Quelônios Portentosos, de acordo com as diretrizes seguintes:
1. Os projetos são restritos à Área das Ciências da Informação.2. Deverão ser elaborados por grupos de profissionais da área, renomados e notoriamente competentes, integrantes da disciplina de Metodologia de Pesquisa do PPGCINF-UnB.3. Os projetos deverão ter, no máximo, uma página manuscrita.4. Os projetos serão apresentados em sessão pública e avaliados, na mesma sessão, pelo Consultor Plenipotenciário Internacional da APQP Professor Doutor André Porto Ancona Lopez.5. Os projetos selecionados nesta fase serão submetidos à aprovação do Consultor Plenipotenciário Internacional Sênior da APQP Professor Doutor Eduardo Augusto Tomanik.6. O melhor Projeto receberá financiamento pleno da APQP, sem limite de verbas.7. O prazo de entrega dos Projetos se esgota hoje, após 46 minutos da divulgação desta informação.Maiores detalhes podem ser obtidos na url:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente & argumente